Folha online

Este ano, a instituição amplia sua área de atuação no Interior, e cria três novos cursos. A cidade de Arcoverde, sertão do Estado, terá um novo campus da UPE, que abrigará os cursos de Odontologia, com 20 vagas, e Direito, com 40 vagas. Além desse novo campus, a Instituição preparou o município de Garanhuns para receber o curso de Medicina, com 40 vagas. De acordo com o retiro da UPE, Carlos Calado, “a criação das graduações fora do Litoral será um importante passo para o desenvolvimento do Estado”.
A interioroziação dos curso por si só não garante um futuro melhor para a região ela tem qeu andar em conjunto com a evolução da Educação das escola públicas e privadas para que ambas chegem ao nível das escolas em Recife para abrir livre concorência.
ResponderExcluirÉ no mínimo irônico, uma nota oficial de uma universidade, que tem por objetivo divulgar seu processo seletivo de vestibular, conter um ERRO de português, principalmente quando este, faz referência a figura do prório reitor desta universidade. veja a sentença a cima:
ResponderExcluir(De acordo com o "RETIRO da UPE" ???). Ora, se a universidade pode errar no português, por que eu não posso errar na prova e mesmo ser aprovado?
ALEXANDRE CARVALHO