quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ZONA RURAL DE ÁGUAS BELAS RECEBE SIVALDO COM APLAUSOS



       No domingo dia 16 de agosto, o candidato Sivaldo Albino participou do lançamento de sua candidatura no meio rural de Águas Belas. 
       O ex-prefeito Airton Diógenes foi o mentor do grande encontro e usando a sua vasta liderança no município conseguiu reunir quase mil pessoas em sua propriedade para conhecer o candidato que apóia naquele município. 

         Desnecessária a presença de Sivaldo com militância, pois mesmo no sol abrasador do sertão aguasbelense, o homem do campo foi ver de perto o candidato a deputado estadual que vai merecer seu voto nas próximas eleições. 
Usando da palavra na ocasião, o ex-prefeito Airton Diógenes reconfirmou a sua liderança e a credibilidade política, transferindo a confiança de seus redutos políticos a Sivaldo Albino. 
      Por sua vez, Sivaldo agradeceu a presençpa de todos, vindos das mais diversas veredas do campo, se comprometendo a um trabalho sério e também voltado para a produtividade do município, hoje um dos maiores produtores de banana e leite do estado, disse Sivaldo. 
      O conhecimento com dados técncos revelado por Sivaldo em seu pronunciamento e a forma sincera de seu diálogo com a população, surpreendeu a todos e transformou-se em certeza de voto. Observa-se que assim como em Garanhuns, a população de Águas Belas também deseja um novo voto para a Assembleia do Estado.


3 comentários:

  1. Bom dia amigo Sivaldo Albino!
    venho acompanhando seu trabalho durante seus mandatos de vereador e posso falar que hoje acredito que existe pessoas serias ainda na política e o povo pode e deve acreditar em Sivaldo, pois Garanhuns está precisando de renovação chegou a hora e a vez, vamos Garanhuns acreditem no seu filho, pois eu acredito e vamos votar e dar uma resposta aos forasteiros que estamos no rumo de uma renovação política séria sem demagogias e ver nossa Garanhuns crescer.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito contente com isso, pois mostra que Sivaldo não apenas foi buscar voto, mas ele previamente já conhece os problemas de Pernambuco e por isso mesmo se elegerá o NOVO Deputado porque Sivaldo traz a esperança de um PErnambuco melhor para todos.

    ResponderExcluir
  3. O Izaìas Régis se preocupou em conversar com o jornalista Inaldo Sampaio para dizer que Sivaldo não está pedindo votos para Serra e Jarbas. É a prova cabal que o vereador está incomodando o arrogante deputado. Vá em frente vereador, percorra todas as ruas de Garanhuns e diga que é filho da terra, ama esta cidade e representa um não a Luiz Carlos e Izaías. O povo precisa ter vergonha na cara e se mais de 20 mil moradores desta cidade votarem no Sr. o mandato estará garantido. Aí já teremos um candidato a prefeito que Garanhuns merece.

    Telma Lima - Bairro Aluízio Pinto

    ResponderExcluir