quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rands está levando o pessoal do TRE à loucura com sua indisciplina

Blog do Jamildo


O candidato a deputado federal Maurício Rands (PT) lidera uma lista que em nada é digna de louvor: a dos candidatos com mais propagandas irregulares verificadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Até agora foram apreendidas 15 bandeiras e sete cavaletes do candidato. Parte desse material estava fixada na areia da praia de Boa Viagem, o que é proíbido. Além disso, Rands foi notificado pela pintura do muro de um restaurante na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem. É proíbida a pintura de muros em estabelecimentos comerciais, e para agravar o caso, o TRE diz que a propaganda foi colocada sem a autorização do proprietário.
Por ambas as infrações ele foi notificado. Como não respondeu à Comissão de Propaganda do Tribunal, as bandeiras foram apreendidas. Se o Ministério Público ajuizar ação, como deve fazer, Rands poderá pagar multa que varia de R$ 2 mil a R$ 8 mil por cada caso de irregularidade. Nesta terça-feira (03), o TRE voltou a notificar o petista por propaganda irregular. Dessa vez, foram colocadas bandeiras suspensas em outdoors em quatro pontos do Recife: Avenida Norte, Agamenon Magalhães, Encruzilhada e Ponte do Pina. Rands tem até esta quarta-feira para retirar as peças, ou elas também serão apreendidas.
De acordo com a juíza da propaganda no Recife, Ana Cláudia Brandão, Rands tem ignorago todas as notificações, e não deu sequer uma resposta sobre as apreensões até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário