sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Raul Jungmann é o 1º candidato de Pernambuco a colocar a sua prestação de contas online e ser aceito no site Ficha Limpa


Blog do Jamildo

O candidato a senador pela Coligação Pernambuco Pode Mais, Raul Jungmann (PPS), iniciou hoje a sua prestação de contas na internet, se inscrevendo também no site Ficha Limpa e sendo o primeiro candidato a ser aceito no Estado. Dessa forma Raul passa a ser o pioneiro em Pernambuco a prestar contas em tempo real de todos os seus recursos de campanha.
“Com isso, vamos garantir a constante divulgação de todas as doações que receberá para a sua campanha eleitoral, e também de todos os gastos realizados em torno de sua candidatura”.
Raul já havia sido o primeiro candidato no País a colocar a prestação de suas contas de campanha online no Brasil. Isso aconteceu em 2004, quando ele disputou a Prefeitura da Cidade do Recife. Naquela ocasião, Raul atualizava semanalmente todas as verbas. Além disso, o Guia Eleitoral de sua campanha, veiculado na TV e no rádio; informava também a sua. Na eleição de 2006, não foi diferente. Quando disputou a releição para a Câmara dos Deputados, Raul repetiu esse mesmo gesto.
"Acredito que essa deve ser uma obrigação de todos os políticos. De nossa parte, sempre primamos pela transparência de nossas contas. Eu já fazia isso desde os anos 90, quando fui ministro da Reforma Agrária, e sigo até hoje com a mesma prática de transparência total acerca das verbas públicas e dos recursos de campanha", lembrou Raul.

Um comentário:

  1. meu voto sempre foi seu
    so pelo bem que fez a meu amado pai
    josé rildo de brasilia
    fabiana regina

    ResponderExcluir