sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Açude transborda em Camocim de São Félix e deixa uma pessoa morta e outra desaparecida

JC Online


Um açude localizado nas proximidades do Sítio Cassimiro, na zona rural de Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco, transbordou por volta das 6h desta sexta-feira (13). A poucos metros da Estação, uma casa foi destruída e um morador, que ainda não teve o nome divulgado, acabou morrendo. Em nota oficial, a Compesa informou que a força da água destruiu parte da Estação Elevatória, localizada na zona rural do município, e acabou atingindo o alojamento do operador que estava de plantão. O funcionário Erivaldo Henrique de Lima, 56 anos, encontra-se desaparecido até o momento.  
"As primeiras informações apontam para uma sequência de pelo menos três açudes que transbordaram de uma só vez, causando o acidente", disse por telefone ao JC Online, o sargento Genilvado Gomes Silva, que está no local. 
Oito homens do Corpo de Bombeiros de Bezerros estão na área atingida, tentando acalmar os moradores do local e encontrar a segunda vítima do acidente. Ainda de acordo com a Compesa, o abastecimento em Camocim de São Félix está suspenso até que a Estação Elevatória seja recuperada. A cidade será abastecida por carros-pipas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário