terça-feira, 17 de agosto de 2010

CAMPANHA ESTÁ NAS RUAS



Duas semanas antes de inaugurar o seu Comitê de Capanha, o candidato a Deputado Estadual Sivaldo Albino já havia colocado a sua campanha nas ruas . A antecipação, embora dentro da legalidade, serviu para experimentar os primeiros instrumentos a serem usados no trabalho e aquecer as equipes na familiarização com as funções de rua e internas da campanha. A receita passada pela sua equipe de marketing, não apenas deu resultado favorecendo a pequenos ajustes, como vem aperfeiçoando todo o trabalho frente aos próximos estágios da campanha. Todo o processo vem ganhando adesões a cada dia, fornecendo um gráfico sempre crescente em relação a aceitação popular, integração e mesmo o ingresso de pessoas fornecendo serviços ou produtos voluntariamente. Na fase que está,  todo o processo de engrenagem do trabalho tem facilitado o cumprimento da agenda do candidato e as operações planejadas para cada dia e nos finais da semana. O organograma elaborado permite que todos os departamentos tenham substitutos imediatos e o planejamento é cumprido conforme a dinâmica da própria campanha.

3 comentários:

  1. Isso é muito bom, mas você estão esquecendo algumas coisas tradicionais de lado e isso pode lhe custar mais de 200 votos.
    Acredito e dou como sugestão a liberdade para as lideranças do grupo, o apoio a elas e evitar alimentar ego e luxo de pessoas que nada podem produzir, mas de qualquer forma estou na luta com vocês.

    Sérgio

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amigo vamos que vamos Rumo a vitoria pois potencial sabemos que voce tem de sobra. Como também sabemos o que faz os deputados.

    O deputado estadual é quem faz e aprova as leis que regem o estado. O papel dos deputados estaduais é fiscalizar o executivo estadual e legislar sobre tributação, orçamento, consumo, meio ambiente, educação, cultura, esportes etc. desde que as leis estaduais não contrariem a legislação federal.
    E isso ai amigo e futuro deputado Sivaldo Albino, voce ja faz bem direitinho a nivel municipal por isso queremos que este leque de conhecimentos que você tem se estenda para nivel Estadual, se deus assim permitir voce vai chegar lá, PE precisa de um politico como você.

    Rumo a Vitoria Parabéns pela iniciativa.

    Nilton Campos e Familia..

    ResponderExcluir
  3. Percebi quando passa em frente ao comitê de campanha que Sivaldo está com muita mídia, pois conta com 5 carros de sons para divulgar sua campanha e trazendo mensagens diferenciadas para cada bairro. Excelente medida.

    ResponderExcluir