domingo, 8 de agosto de 2010

Homenagem do Vereador Sivaldo Albino Ao seu Pai e todos os pais de Garanhuns e região



PAI, VOCÊ É UM VENCEDOR
(Antonio Marcos Pires)

Pai, você é um vencedor.
Um ser humano que sempre tem forças para se levantar,
Que nunca se entregou,
Que assumiu sua nobre missão com coragem de sonhar.

Pai, você é um vencedor.
Alegre, guerreiro, sincero, companheiro,
Persistente, trabalhador, honesto, gentil, sensível,
Generoso, forte, temente a Deus...
Tantas qualidades descrevem essa pessoa sensacional
E maravilhosa que você é.

Pai você é um homem vencedor.
Construiu no ninho familiar a harmonia, a partilha,
O perdão, o amor, a união que faz a força,
Através de suas sementes e de seus frutos.
Você sempre conseguiu, progrediu, venceu.

Hoje, feito um poeta,
Você declama os versos de sua vivência,
Não pelos anos que tem,
E sim pela maturidade que celebra, cultiva e transmite
Para enobrecer os projetos de minha existência.

Quero sempre me espelhar em sua experiência,
Em sua magnífica história de vida.

Pai, o maior presente que posso lhe oferecer,
É minha alma transbordando agradecimentos,
E um coração irradiando amor, carinho e admiração.

Pai, eu te amo...
Você é um homem vencedor.

Sivaldo Albino


3 comentários:

  1. Que bela mensagem do dia dos pais, vereador.
    Eu sou pai e espero ser pra meus filhos um vencedor, nas minhas atitudes.
    Que você seja vencedor em todos os aspectos, para que também venhar a ser vitorioso em sua campanha para deputado e possa representar o povo de Garanhuns e da região da melhor maneira possível.

    Um grande abraço e que Deus o livre da inveja e despeitos daqueles que só têm amargura no coração.

    ResponderExcluir
  2. obrigado meu amigo pela homenagem,e que Deus nos abençõe,soldado gabriel.

    ResponderExcluir
  3. Caro SIVALDO estou feliz e agradecido pela divulgação do poema de minha autoria. Aproveito para deixa-lo a vontade para usar qualquer texto de minha autoria gratuitamente. A divulgação do bem só contribui para o bem. CONTE COMIGO! Sou Escritor da Editora Santuário - SP e também radialista. Para conehcer melhor o meu trabalho entre no meu site www.mensagensnoar.com - e -mail: antoniomarcospires@globo.com 21 - 7814-6732

    Abraço, ANTONIO MARCOS PIRES - RJ

    ResponderExcluir