terça-feira, 17 de agosto de 2010

EM SEU ANIVERSÁRIO SIVALDO GANHA APOIOS DE PRESENTE




Reunidos na casa do ex-prefeito Silvino Andrade, cerca de duzentos amigos do candidato Sivaldo Albino, foram anunciar o seu apoio a sua candidatura. Na realidade, Sivaldo aproveitou a data de seu nascimento (10 de agosto) para comemorar lançando entre amigos a sua candidatura a Deputado Estadual. Em clima de grande entusiasmo, o público presente expressou o seu apoio a empreitada política do jovem vereador. Na ocasião, o prefeito Silvino Andrade usou da palavra para assegurar total credibilidade política a referida candidatura, garantindo aos presentes, a maturidade de Sivaldo para a Assembleia do Estado. 

Entre os presentes, diversas lideranças comunitárias, além de representantes dos mais diversos seguimentos profissionais de Garanhuns. Em sua exposição, Sivaldo Albino apresentou dados concretos da realidade política de Garanhuns e região, assim como a viabilidade técnica de sua campanha e a vasta chance de vitória. Ao final do acontecimento, o tradicional corte do bolo, com direito a vela e além do popular “Parabéns pra Você”. Todo o grupo de amigos de Sivaldo confirmou consentimento a sua candidatura, comprometendo-se além do voto expontâneo, transformar-se numa militância voluntária que promete contagiar a cidade  e região.

Um comentário:

  1. Estava esperando com ânsia esse posts sobre a campanha de Sivaldo. E venho aqui parabeniza-lo pelo aniversário e dar o meu presente: estou conversando com alguns colegas de faculdade sobre o vereador e ele estão se convencendo que Garanhuns precisa mudar, Muito embora eu não seja o único na faculdade a fazer campanha já que parentes de vereadores buscam votos para Izaías.

    ResponderExcluir