terça-feira, 3 de agosto de 2010

Veja entrevista do Ex-Prefeito Silvino Duarte

Blog de Roberto Almeida

Prefeito de Garanhuns durante 8 anos, o médico Silvino Andrade (PSDB) deixou um pouco seu estilo reservado, hoje, para comentar o processo eleitoral de 2010 no município. A seu ver a população está decepcionada com a representação parlamentar que tem e por isso quer mudar. "Muitos estão insatisfeitos e querem desaguar seu voto em quem está fazendo oposição, no caso o vereador Sivaldo Albino", disse o ex-dirigente do município ao repórter. Pergunto a ele se o parlamentar do PPS tem maturidade suficiente para representar Garanhuns no Legislativo Estadual. "Tem sim. Sivaldo está no terceiro mandato, foi líder do meu Governo na Câmara e também presidente daquele Poder. Se chegar na Assembleia Legislativa já conhecerá como funciona o trabalho. O problema do atual deputado é exatamente que ele se elegeu sem saber nada de uma Casa Legislativa. Sivaldo é mais preparado que ele", argumentou Silvino.

O ex-prefeito acha que tanto quem está insatisfeito com Luiz Carlos quanto com Izaías deve apostar na candidatura de Sivaldo Albino. "A população está revoltada com a atual administração. E se o deputado hoje é conivente com o prefeito, os dois estão juntos, a solução é ficar com o candidato da oposição, que em Garanhuns é representada pelo vereador", concluiu.

Silvino foi o principal responsável pela primeira eleição de Luiz Carlos de Oliveira, em 2004, mas atualmente os dois estão rompidos. O ex-prefeito está no palanque de José Serra, Jarbas e Sérgio Guerra. O atual gestor apóia Dilma, Eduardo, Jorge Corte Real e Izaías Régis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário