sexta-feira, 9 de julho de 2010

Divergências nos depoimentos marcam a primeira audiência da CPI do "Caso da Ponte"

Agenda Garanhuns

Foi realizada nesta quarta-feira (07), na Câmara de Vereadores de Garanhuns, a primeira audiência da CPI com alguns envolvidos no “caso da ponte”, em que foram ouvidos o engenheiro responsável pela fiscalização do serviço (que não foi executado, a revitalização da Ponte do Sítio Baraúnas), Paulo Gustavo (foto), e o ex-secretário de serviços públicos, Euzébio Barbosa.

Não compareceram para depor as outras duas pessoas convocadas. Ou seja, Walfrido Junior e Alberto Antonio do Nascimento, sócios da Empresa Construlins, que em breve serão convocados mediante impressos e pela mídia, como também por edital público.

A Comissão, composta pelos vereadores Dimas Carvalho (presidente da Comissão), José Ary Junior (relator) e Sivaldo Albino (membro), apontou divergências entre os depoentes. Logo depois sendo feita acareação entre os depoentes. Mesmo assim, se considerou ainda não esclarecidos alguns pontos. Fato que fez com que presidente da CPI informasse aos depoentes que, caso haja necessidade, eles serão convocados novamente para depor outra vez, haja vista que as divergências dos depoimentos não foram desfeitas.

Um comentário:

  1. A população está mais feliz em ver concreto uma investigação sobra a má admistração pública da cidade.

    ResponderExcluir