A executiva estadual do PPS, em reunião realizada, no Recife, nesta quinta-feira, decidiu propor aos outros partidos de Oposição a formação de uma chapa de consenso para disputar a prefeitura do Recife nas eleições do próximo ano.
Segundo o ex-deputado Raul Jungmann, presidente estadual do partido, “não há política sem unidade e substância. É preciso união, debate e troca de ideias”.
Foi produzido na reunião um documento propondo a criação de uma mesa de discussão com representantes de todos os partidos de oposição para traçar, conjuntamente, as estratégias e táticas a serem utilizadas no enfrentamento eleitoral de 2012. Esta mesa seria composta apenas pelos presidentes ou secretários-gerais dos respectivos partidos.
No documento, que será enviado aos outros partidos, a Executiva Estadual do PPS fala da necessidade de união citando que “o povo do Recife como que deixa transparecer, deixa fluir por sua inquietação e em cada gesto, o sentimento de mudança. De quem deseja ir à luta. Exigindo solução para as suas mazelas. Por todas essas razões é que nos anima a causa justa, a motivação sem interesses menores. A convicção de que só um pacto em torno de um objetivo comum”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário