segunda-feira, 6 de junho de 2011

Câmara vive expectativa para duas importantes votações hoje



Na pauta contas do ex-prefeito Silvino do exercício 2002 e número de vagas de Vereadores

Será realizada hoje a partir das 16h30min a 18ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Garanhuns, dentre as matérias a serem apreciadas estará a votação das contas da Prefeitura Municipal de Garanhuns exercício 2002 quando o gestor era Silvino Duarte.

Outra matéria será a votação do Projeto nº 001/2011 de Proposta de emenda à Lei Orgânica de autoria do Vereador Geraldo Lucena (PV) prevê uma nova redação ao § 3º do Art.11, da Lei Orgânica do Município de Garanhuns que requer a mudança no numero de vereadores de 11 para 13 para a próxima legislatura. O mesmo projeto de emenda 001/2011 tem uma emenda do Vereador Severino Sabino Filho (PSC) que requer ao invés de 13 , o número de vereadores para Garanhuns seja elevado de  para 15.

As duas votações requerem 2/3 dos votos, ou seja, dos 11 vereadores serão necessários 8 votos para que qualquer uma das duas matérias seja aprovada.

O ex-prefeito Silvino Duarte tem conversado intensamente com todos os vereadores, buscando garantir pelo menos os oitos votos que são necessários para aprovação de suas contas.

É esperar a votação mais tarde para ver qual será a decisão dos Vereadores de Garanhuns. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário