terça-feira, 14 de junho de 2011

Líderes do PSDB festejam elogios de Dilma a FHC


Blog do Magno Martins

Líderes do PSDB comemoraram a divulgação de uma carta na qual a presidente Dilma Rousseff qualifica o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como político que 'contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica' no Brasil.
JB Neto/ AE-10/6/2011
Celebração: FHC com Jorge Gerdau. Ex-presidente reuniu convidados na Sala São Paulo

'É uma carta de conteúdo democrático e republicano na qual a presidente, apesar das divergências políticas e partidárias, reconheceu os méritos de Fernando Henrique Cardoso, sua habilidade política e seu êxito no combate à inflação', afirmou o líder do PSDB na Câmara, deputado Duarte Nogueira (SP). Para Edson Aparecido, secretário estadual do Desenvolvimento Metropolitano e vice-presidente nacional do PSDB, a carta é 'um fato da maior relevância''. '
''A presidente mostra estatura e dignidade ao reconhecer o papel que Fernando Henrique teve para o Brasil''.  Segundo ele ''a herança maldita que Lula tanto propagou não faz parte do vocabulário da presidente', disse o líder tucano na Câmara. ''É um reconhecimento que o governo Lula e o PT não fizeram'', afirmou o secretário. Duarte Nogueira contou ter ouvido de adversários a avaliação de que a manifestação de Dilma foi mais enfática que as feitas pelos próprios tucanos. ''É despeito por ela ter sido tão elegante, coisa que o Lula não foi'', ironizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário