terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nº de mortes pela chuva chega a 7 em SP

Bombeiros localizaram vítima de deslizamento em S. José dos Campos nesta manhã. Outras seis pessoas morreram durante a madrugada na Região Metropolitana
 
Globo.com
 
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta terça-feira (11) o corpo de uma pessoa vítima da chuva desta segunda-feira (10) no bairro de Rio Comprido, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Segundo a Defesa Civil, quatro casas desabaram no local. Duas pessoas foram retiradas com vida durante a madrugada e outras quatro ainda estavam desaparecidas por volta das 10h.

Bombeiros e voluntários passaram a noite retirando lama e escombros do local na tentativa de encontrar sobreviventes.

Com isso, chega a sete o número de mortos com o temporal no estado de São Paulo desde a noite desta segunda-feira. Em Mauá, na Grande SP, um homem e um adolescente de 16 anos morreram soterrados. As outras quatro mortes foram registradas na capital paulista. Mãe e filha morreram após o desabamento da casa onde estavam, no bairro de Furnas, na Zona Norte, no início da madrugada desta terça.

No Parque Fernanda, na Zona Sul, na divisa com Embu, na Grande São Paulo, outra residência desabou e causou a morte de um homem de 76 anos, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Outro ocupante da casa ficou ferido e não corre risco de morrer. No Centro de São Paulo também foi registrada a morte de uma pessoa. Ela foi arrastada pela enxurrada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário