quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Falta de mão de obra qualificada atrasa o início das obras do Shopping Garanhuns, afirma emissora de TV

Blog V&C Artigos e Notícias

Ainda segundo a emissora, essa escassez de pessoal dificulta o pontapé inicial do projeto. Também foi publicado no referido site que a demanda necessária para a construção do shopping é de duas a quatro mil pessoas. 
GARANHUNS
A TV Jornal divulgou agora à noite em seu site que as obras do Shopping Garanhuns, previstas para serem iniciadas este mês, não começaram ainda por falta de mão de obra qualificada. Ainda segundo a emissora, essa escassez de pessoal acontece porque muitos profissionais do setor de construção civil de Pernambuco estão trabalhando na duplicação da BR 104 (que liga Caruaru a Taquaritinga do Norte) e na Transposição do Rio São Francisco e isso dificulta o desenvolvimento do projeto. Também foi publicado, no referido veículo, que a demanda necessária para a construção do shopping é de duas a quatro mil pessoas e segundo o arquiteto Gláucio Brandão, apenas 400 se inscreveram para trabalhar na obra.

Realmente um silêncio incômodo pairava no ar com relação ao Shopping Center Garanhuns. Esperamos que, o quanto antes, vejamos nascer o sonho do povo de Garanhuns de ter em sua cidade um shopping. Como sugestão aos empreendedores, deixamos a idéia de colocar no site oficial do shopping (
http://www.shoppingcentergaranhuns.com.br/), as atualizações  de notícias  com relação ao projeto e as possiveis lojas já confirmadas (atualizado). Com isso, a população da cidade, ávida por novidades sobre esse grande empreendimento, saciará sua curiosidade.

Matéria V&C

www.vcartigosenoticias.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário