sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Giro pelo Pernambucano


Sport joga abaixo do esperado, mas derrota o América por 1x0 na estreia do Pernambucano 
Era de se esperar, até pelo pouco tem­po de preparação, o Sport não jo­gou um futebol vistoso, ontem, contra o América, na Ilha do Retiro, em sua estreia no Campeonato Pernambucano. É tanto que, antes mesmo do apito final do árbitro, boa parte dos torcedores já estava deixando o estádio, felizes com o magro 1x0 conseguido graças a um gol de Carlinhos Bala, ainda no início do primeiro tempo. Agora, o Rubro-negro, que ocu­pa a terceira posição na competição, com três pontos ganhos, já inicia hoje, pela manhã, a sua preparação visando ao confronto com o Petrolina, domingo, às 16h, na região do Vale do São Francisco.

Santa Vence o Vitória por 3X0
Não poderia ser melhor. No dia do reencontro entre torcida e time, depois de meses de saudades, o Santa Cruz estreou no Campeonato Pernambucano com o pé direito, ao bater o Vitória, por 3x0, ontem, no Carneirão. O destaque do triunfo ficou por conta do jovem atacante Renatinho, que substituiu Landu, machucado no início do primeiro tempo, e colocou fogo no jogo, marcando o tento que fechou o placar. Os outros dois gols foram marcados por Thiago Matias, de pênalti, e Laécio, que colocaram os corais na primeira colocação do Estadual, empatados com o Náutico.

Timbu inicia luta para evitar o hexa do Sport com uma goleada sobre o Petrolina 

Superior durante os 90 minutos, o Náutico, no início da caminhada para evitar o hexa do Sport, não teve problemas para vencer o Petrolina. O placar de 3x0 foi pouco para as chances criadas pelos homens de frente. Em uma noite inspirada de Rogério e com dois gols de Geílson, o Timbu só não fez mais porque o goleiro Romero esteve em uma noite inspirada, e também porque os donos da casa desperdiçaram várias oportunidades de gol. O placar foi aberto pelo zagueiro Walter, ainda no primeiro tempo. A vitória de ontem deixou os alvirrubros na liderança do Estadual, com três pontos, mesmo saldo de gols e mesmo número de tentos marcados pelo Santa Cruz. Os comandados do técnico Roberto Fernandes voltam a campo no próximo domingo, quando enfrentam o Araripina, no Sertão do Estado.

Jogos da  primeira rodada

Sport 1 x 0 América
Ypiranda 0 x 1 Central
Porto 1 x 0 Araripina
Acadêmica Vitória 0 x 3 Santa Cruz
Salgueiro x Cabense (suspenso por falta de energia elétrica)
Náutico 3 x 0 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário