Com novo treinador, Sport enfrenta Paraná na Ilha do Retiro
Em plena crise com a torcida e na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport enfrenta o Paraná, na Ilha do Retiro, às 21h. O jogo também dá início a era Toninho Cerezo, que foi apresentado oficialmente ontem (31), quando comandou o primeiro treino com os leoninos.
Pelo que indicou no treinamento de ontem à tarde, na Ilha do Retiro, o treinador rubro-negro deve armar a equipe no 4-4-2, promovendo apenas a saída de Adriano Pimenta para a entrada de Ciro, recuperado de uma lesão no tornozelo direito, que deverá atuar com Dairo na dupla de ataque. Já no meio de campo, Tobi seguirá na função de primeiro volante, com Moisés e Germano fechando o setor de marcação, liberando Eduardo Ramos para criar as jogadas e encostar nos atacantes.
Já o Paraná vem para a Ilha com a mesma base do time que foi eliminado pelo Sport na Copa do Brasil deste ano. O Tricolor da Vila vive um momento oposto ao Leão e ocupa a vice-liderança da Série B, com 12 pontos somados. Além disso, tem o segundo melhor ataque da competição, com 12 gols marcados, e a segunda melhor defesa, com apenas dois tentos sofridos.
Para o duelo desta noite, o treinador Marcelo Oliveira não tem desfalques e deve repetir a mesma escalação do time que bateu o Vila Nova por 1x0. O destaque da equipe, até o momento, tem sido a dupla de ataque. Marcelo Toscano e Leandro Bocão marcaram mais da metade dos gols do time na competição. O primeiro já anotou quatro tentos, e o último três.
Com problemas, Timbu adota mistério
Com o mistério como o seu principal aliado, o Náutico entra em campo, hoje, às 19h30, contra o São Caetano, buscando se manter com 100% de aproveitamento atuando fora de casa. No Anacleto Campanela, o Timbu, quinto colocado com 11 pontos, não terá vida fácil. Pela frente, um adversário embalado por uma boa vitória no último jogo e visando se aproximar da parte de cima da tabela, já que ocupa a sétima posição, com oito pontos. Para completar, os alvirrubros terão um total de três desfalques considerados como titulares no esquema do técnico Alexandre Gallo. Por isso, para a partida, válida pela sexta rodada da Série B, a ordem nos Aflitos foi de sigilo: portões fechados durante todo o treinamento de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário