quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sivaldo Albino inaugura Centro de Aprendizado


Foi inaugurado na noite da última segunda 28 o Centro de Aprendizado Sivaldo Albino, na Comunidade da Vila do Quartel. O evento foi bastante prestigiado pelos moradores das comunidades da Vila do Quartel e Lacerdópolis, amigos de Sivaldo, além das presenças do Deputado Federal Raul Jungmann. ex-prefeito de Garanhuns Silvino Duarte, ex-Deputada Aurora Cristina, Vereadores Sílvio Sabino Presidente da Câmara de Garanhuns, Marcelo Marçal, e Zé de Vilaço, Vice-prefeito Almir Penaforte, Vereadores de São João, Jamerson e São, Ex-vereador de São João Galo. Quem abriu a noite de discursos foi o Pastor Edson Dantas, em seguida Silvino Duarte, Raul Jungmann e por fim Sivaldo Albino. Todos que fizeram o uso da palavra, falaram da grande importância que Sivaldo fez com a iniciativa desse Centro, desde a questão Educacional e Social para aquelas comunidades, proporcionando as pessoas a oportunidade de conhecer o mundo da internet de forma gratuita. Sivaldo Albino agradeceu a presença de todos e disse que esse Projeto vem pra ficar, e em breve outra comunidade de Garanhuns será contemplada.
O Centro de Aprendizado Sivaldo Albino, vai oferecer aulas de Futsal, Futebol, Vôlei e Computação em três turnos, manhã tarde e noite. O projeto vai beneficiar inicialmente 180 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos. As aulas começam na próxima segunda dia 05 de Julho.

2 comentários:

  1. faltou falar que o cerimonial veio exclusivamente de Maceió para apresentar o evento sem cobrar cachê e naõ foi citado. Abraços.....

    ResponderExcluir