Adriana Carranca - Agência Estado
O candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, esteve hoje em Santos para assistir ao jogo do Brasil contra o Chile, ao lado do candidato tucano ao governo paulista, Geraldo Alckmin. Serra, que é palmeirense, assistiu à vitória brasileira na sede do Santos Futebol Clube, time de Alckmin. Assistiram ao jogo também Orestes Quércia (PMDB) e Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), candidatos ao Senado.
Perguntado se só decidirá o nome do seu candidato a vice aos 45 minutos do segundo tempo, Serra desconversou. "Não vou falar sobre isso. Vim aqui para falar de futebol", declarou. Ele também tentou minimizar a crise com o DEM por conta da indicação do senador tucano Alvaro Dias (PR) para seu vice. "Não se preocupe, nós vamos ter um bom entendimento."
Ao lado de Serra durante a partida do Brasil contra o Chile, o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, disse que "não se pode fazer gol contra agora". Freire evitou citar nomes ou partidos, mas deixou claro que estava falando da reação do DEM após a divulgação de que o vice de Serra deverá ser o tucano Alvaro Dias.
"O melhor que a gente faz agora é não atrapalhar. Será do Serra a última palavra", disse Freire, afirmando ainda ter sido consultado na sexta-feira pelo presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, sobre o que achava da indicação de Dias para vice. "Ele me consultou, sim. Estamos falando nisso há muito tempo. Mas tem gente que fica querendo fazer gol contra. Isso não pode. Temos de esperar uma definição de Serra. E o Alvaro Dias é, sim, um bom nome para vice."
Nenhum comentário:
Postar um comentário