Candidata do PV disse que Brasil será ‘imbatível’ na produção de etanol.
Segundo ela, será preciso pensar em uma atualização da Previdência
Iara Lemos
Do G1, em Brasília
A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, afirmou nesta terça-feira (22) que o Brasil “deveria ter feito menos propaganda e mais o dever de casa” em relação ao etanol. Em entrevista ao programa Espaço Aberto, da Globo News, levado ao ar nesta noite, Marina defendeu a certificação do produto como uma espécie de credenciamento do país junto a outras economias.
“Eu acho que eu sou uma grande solução para o agronegócio brasileiro. Não me importava ficar oito anos no governo, fazer propaganda do etanol brasileiro e não fazer aquilo que é o que a gente persegue na propaganda que é a certificação. Se tivéssemos feito menos propaganda e mais o dever de casa, fazendo a certificação nem precisaríamos de propaganda", afirmou.
Segundo Marina, "vários países gostariam de se sentir seguros para aprovar em seus congressos, para convencer a opinião pública de seus estados nacionais, de que o etanol brasileiro não estava sendo produzido sem prejuízo da segurança alimentar, sem prejuízo das questões sociais e da questão ambiental”.
Leia Mais no site
Nenhum comentário:
Postar um comentário