quarta-feira, 23 de junho de 2010

'Acho que sou a grande solução para o agronegócio brasileiro’, diz Marina

Candidata do PV disse que Brasil será ‘imbatível’ na produção de etanol.
Segundo ela, será preciso pensar em uma atualização da Previdência
Iara Lemos

Do G1, em Brasília

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, afirmou nesta terça-feira (22) que o Brasil “deveria ter feito menos propaganda e mais o dever de casa” em relação ao etanol. Em entrevista ao programa Espaço Aberto, da Globo News, levado ao ar nesta noite, Marina defendeu a certificação do produto como uma espécie de credenciamento do país junto a outras economias.

“Eu acho que eu sou uma grande solução para o agronegócio brasileiro. Não me importava ficar oito anos no governo, fazer propaganda do etanol brasileiro e não fazer aquilo que é o que a gente persegue na propaganda que é a certificação. Se tivéssemos feito menos propaganda e mais o dever de casa, fazendo a certificação nem precisaríamos de propaganda", afirmou.

Segundo Marina, "vários países gostariam de se sentir seguros para aprovar em seus congressos, para convencer a opinião pública de seus estados nacionais, de que o etanol brasileiro não estava sendo produzido sem prejuízo da segurança alimentar, sem prejuízo das questões sociais e da questão ambiental”.

Leia Mais no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário