quarta-feira, 30 de junho de 2010

Jarbas e Eduardo dão ponto de partida oficial para a disputa


Do Blog de Magno Martins
 Chegou a hora. As duas principais forças políticas de Pernambuco homologam hoje, em convenção, os candidatos que vão disputar o governo do estado na eleição deste ano. Em 3 de outubro, o eleitorado irá decidir se prefere manter o governador Eduardo Campos (PSB) no cargo por mais quatro anos ou se quer ver o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) retornar ao Palácio do Campo das Princesas. Eduardo vai concorrer à reeleição apoiado pela Frente Popular de Pernambuco, formada por 17 partidos. Jarbas montou a coligação Pernambuco Pode Mais, que tem a sustentação de cinco legendas.
A festa socialista será realizada no Clube Português do Recife, nas Graças, a partir das 11h, enquanto os jarbistas programaram o evento para o Clube Atlético de Amadores, no bairro de Afogados, das 13h às 17h. Na convenção do PSB, serão confirmados também os nomes do ex-secretário estadual das Cidades Humberto Costa (PT) e do deputado federal Armando Monteiro Neto (PTB) para o Senado, enquanto o vice-governador João Lyra Neto (PDT) buscaráa reeleição.

Na chapa oposicionista, a deputada estadual Miriam Lacerda (DEM) será confirmada como candidata a vice de Jarbas. Os concorrentes ao Senado serão o senador Marco Maciel (DEM), que tentará a reeleição, e o deputado federal Raul Jungmann (PPS). (Informações do Diario de Pernambuco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário