segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sivaldo Albino participa de encontro das oposições em Caruaru


O vereador e pré candidato a Deputado Estadual Sivaldo Albino (PPS), participou no último sábado no Palladium na Cidade de Caruaru do encontro das oposições (PMDB, PSDB, DEM, PPS e PMN) . Sivaldo esteve presente ao lado de Membros do PPS de Garanhuns, e na oportunidade presenciou os discursos fortes, agressivos e emocionantes dos oradores Miriam Lacerda (DEM) deputada estadual e candidata a vice- governadora, Roberto Magalhães (DEM) deputado federal e que esta abandonando as disputas eleitorais, Marco Maciel (DEM) senador e candidato a reeleição e o Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) candidato ao Governo de Pernambuco.

No inicio do seu discurso o Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) frisou os avanços do Estado na época em que governou Pernambuco, citando que quando assumiu o Estado 1999 herdou do Governo anterior vários débitos e a folha em atraso há três meses, mesmo assim ergueu as finanças do Estado e conseguiu cumprir a promessa de duplicar a BR 232 até São Caetano, e prometeu se eleito duplicar até Arcoverde e Garanhuns.

Jarbas fez critica duras ao Governo atual citando que Pernambuco está sem comando político e administrativo porque o governador Eduardo Campos fica o tempo todo debaixo da asa do presidente Lula. Segundo informa o Blog da Folha, Jarbas tomou como motivação para seu violento ataque ao governador, aspectos administrativos como a BR-104, de grande importância para o Agreste e cujos trabalhos de duplicação no seu entender estão atrasados. ‘’Se fosse um governador como eu fui a BR-104 já estaria pronta’’, disse Jarbas. O ataque jarbista, segundo informa ainda o Blog da Folha, derivou também para outros itens como educação e a saúde, citando a própria Caruaru, cujo Hospital Regional do Agreste, segundo ele “está jogado às moscas”.

Apelo a Magalhães

No evento oposicionista, realizado sábado no Palladium, em Caruaru, o senador Jarbas Vasconcelos não deixou de incluir no seu discurso o deputado Roberto Magalhães, que não vai disputar mais nenhum mandato parlamentar, abandonando a vida política, e cujo nome vem insistentemente especulado como o companheiro ideal para compor a chapa encabeçada por Jarbas, como candidato a uma das vagas ao Senado, proposta essa que Magalhães já recusou. ''Num momento de tanta pobreza política, é triste ver um homem como Roberto Magalhães querer ficar em casa com a família”, disse o senador.


2 comentários:

  1. Sivaldo, confio no seu potencial, pois vc é um excelente profissional e um ótimo amigo :)
    Conte sempre comigo. Tô com vc...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo Sivaldo!
    Gostaria de te dar meus parabéns pela pessoa que vc é, político sério que trabalha com transparência e leva segurança para os eleitores que podem ainda sonhar com uma Garanhuns melhor.

    ResponderExcluir