terça-feira, 22 de junho de 2010

CPI da Ponte tem novas datas

      
        A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) tem novas datas para reuniões. A primeira mudança foi na reunião interna que estava marcada para ontem (dia 21), o motivo dessa primeira mudança foi pela ausência do Vereador José Ary, que estava na cidade do Recife fazendo exames médicos, a nova data da reunião interna será na próxima sexta 25 às 8:30hs na Sala das Comissões da Câmara de Vereadores de Garanhuns. Essa reunião vai definir os últimos detalhes para as primeiras ouvidas.


Datas das ouvidas:

       As primeiras pessoas a serem convocadas para depor na CPI da Ponte que inicialmente estava marcada para o dia 01 de julho mudou para o dia 07 de julho. As que estavam marcadas para o dia 07 serão no dia 20 de julho.

      No primeiro dia da ouvida (07 de julho) devem ser convocadas quatro pessoas, com o início previsto para as 14h. No segundo dia (20 de julho) mais três pessoas. Essas ouvidas serão realizadas no Plenário da Câmara Municipal, só depois desses depoimentos é que se pode definir os próximos passos a serem tomados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário