segunda-feira, 21 de junho de 2010

Polícia investiga homicídio do Parque de Eventos em Caruaru

Do JC Online

O sargento do 4º Batalhão da Polícia Militar, Orlando Viera da Silva, de 44 anos, preso em flagrante após assassinar o vendedor de gás, Welington Alves da Silva, de 24 anos, no Parque de Eventos Luiz Gonzaga em Caruaru, Agreste do Estado, já foi encaminhado para o Centro de Reeducação da PM, no Recife.

Segundo testemunhas, Welington teria assistido ao jogo do Brasil na casa dos amigos e depois teria decidido comemorar a vitória da Seleção, no Parque de Eventos.
Algumas versões foram repassadas para a polícia. A primeira seria de que o policial, que estava de folga, teria atirado na vítima, após um empurra-empurra no local. A segunda versão é de que Welington Alves teria comprado uma bebida no Parque e se recusado a pagar. Com isso, o sargento entrou na discussão e efetuou os disparos. A polícia está investigado o caso e apurando todas as informações.
O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, com previsão para ser liberado na manhã desta segunda-feira (21).

O crime aconteceu por volta das 18h, desse domingo (19), em frente ao palco principal. E mesmo após o crime, os shows do Parque de Eventos aconteceram normalmente.

Leia mais no http://jc.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário