terça-feira, 22 de junho de 2010

Senado: pressão sobre Magalhães não acabou. Só aumenta


(Do Diario de Pernambuco - Aline Moura)


O bloco de oposição não desistiu de ouvir um "sim" do deputado federal Roberto Magalhães (DEM), cotado para uma vaga ao Senado na chapa encabeçada pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). Ontem, quem deu um aval ao seu nome foi o senador Sérgio Guerra (PSDB), com quem Magalhães teve atritos no passado. Guerra elogiou o nome de Magalhães e frisou que, desde que desistiu de se candidatar ao Senado, não foi chamado para indicar nomes do PSDB.

"Acho que Magalhães é um excelente nome, acima do bem e do mal. Ele é multipartidário e, por isso mesmo, tenho um respeito e admiração muito grande por ele. Campanha majoritária precisa de conjunto e ele é bom para o conjunto", declarou o tucano.

Segundo um interlocutor falou em reserva, Magalhães ficou balançado no último sábado, após participar de um evento em Caruaru, em meio à militância. "Acredito que aquele evento mexeu com ele. Como ele quis ficar em silêncio hoje (ontem), minha leitura é que ainda podemos contar com doutor Roberto", afirmou em reserva um peemedebista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário