sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sivaldo Albino é contra imposição do Governador Eduardo Campos

Veja Matéria Publicada no Blog do Jornalista Magno Martins

A cidade de Garanhuns está vivendo momentos acalorados depois da importação do candidato do PSB que irá concorrer ao pleito municipal, em 2012. O bloco de oposição a pré-candidatura de Antônio João Dourado (prefeito de Lajedo), formado por 20 partidos, prepara um grande ato de repúdio, que começa na próxima segunda-feira, dia 30, com a divulgação de farto material publicitário, e deve acabar somente no sábado, 5 de novembro, com um evento que está sendo organizado para acontecer no espaço Colunata, no centro histórico da cidade.


“Mandamos confeccionar faixas, adesivos, praguinhas, cartazes e outros peças para mostrar a nossa indignação”, avisou o vereador do PTB, Ari Júnior. Com o slogan “Zé João – Prefeito de fora, Garanhuns diz não”, as entidades partidárias querem dar uma resposta à intervenção do governador Eduardo Campos (PSB) naquela cidade do Agreste. E garantem que o ato conta também com o apoio de empresários, comerciantes e da sociedade civil.


A sociedade tem nos cobrado essa resposta. Não é contra a pessoa do prefeito de Lajedo, mas contra a imposição de se trazer para cá um político que não tem história com a nossa cidade. Que nunca fez nada pela região. Só porque o governador de Pernambuco é bem avaliado nas pesquisas, não pode achar que manda em Garanhuns”, externou o vereador do PPS, Sivaldo Albino.


Ele avisou que quem vai decidir a política do município é a sociedade. “Se ele (Eduardo) não confiou nos nomes da sua base, não tem agora que impor isso. Condenamos totalmente essa postura”, continuou Albino. O parlamentar explicou que a cidade não pode esperar nada de um político que não vem sendo sequer bem avaliado nas pesquisas, como seria o caso do prefeito de Lajedo, Antônio Dourado. “Nas últimas pesquisas ele (Dourado) não aparece como um bom gestor”, justificou.


O sentimento hoje na suíça pernambucana é antieduardista, segundo colocam os adversários do prefeiturável do PSB. Os partidos que se juntaram contra essa postulação já a denominam de ‘intervenção branca’. “É um fato histórico e a cidade está reunida para repudiar essa ação do PSB', concluiu Ari Júnior. Fazem parte do grupo as siglas PDT, PTB, PPS, PSD, PMDB, PSDB, PRB, PRP, PRTB, PV, PTC, PC do B, PMN, PT, PSL, PSDC, PSOL, PSC, PHS e PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário