segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Está no Blog Roberto Almeida



LUIZ CARLOS FALA AO POVO DE GARANHUNS



O prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT), concede uma entrevista coletiva, nesta terça-feira, em seu gabinete, para se pronunciar sobre a possível candidatura de Antônio João Dourado à sucessão municipal. No último final de semana, o dirigente político garanhuense esteve em Recife,  quando se inteirou bem como foi conduzido processo que culminou na transferência do domicílio eleitoral do prefeito de Lajedo para a Suíça Pernambucana. Pelo que o blog apurou, quando surgiu a ideia de se lançar Dourado pelo PSB local, não houve nenhuma consulta ao deputado Izaias Régis, ao prefeito Luiz Carlos, a nenhum dos 11  vereadores e a qualquer dos partidos políticos. "Apenas três empresários dessa cidade foram ouvidos, dois deles recém filiados ao Partido Socialista, no caso Emanoel Rocha e Marco Notaro", revelou uma fonte do Palácio Celso Galvão ao repórter. Na entrevista de amanhã, o pedetista deve confirmar esses nomes e fazer outras revelações. O prefeito de Garanhus, em seu pronunciamento, deve bater duro no projeto de "candidato importado". Pessoas próximas a ele garantiram ao repórter que seu sentimento é de indignação com toda essa história e desrespeito às lideranças políticas da cidade.


REUNIÃO

Além da entrevista coletiva, o prefeito Luiz Carlos participa ainda neste início de semana de uma grande reunião com todos os partidos políticos (em torno de 15),  que discordam da candidatura do PSB. A expectativa é que estejam presentes o deputado estadual Izaías Régis, a maioria dos vereadores de Garanhuns, lideranças comunitárias, dirigentes classistas e possivelmente até oposicionistas como Aurora Cristina, Silvino Andrade e Sivaldo Albino. "O governador conseguiu unir todo mundo", brincou uma das pessoas que está coordenando esse encontro.

Palavras de Sivaldo Albino: Esse primeiro momento de encontro acontece hoje a partir das 16hs na Câmara Municipal de Garanhuns, onde devem estar presentes grande parte das lideranças políticas de Garanhuns, e boa parte da representatividade dos partidos políticos de Garanhuns. O Vereador Sivaldo Albino disse que participará de todos encontros de discussões que seja em prol de Garanhuns e contra qualquer tipo de imposição (como está ocorrendo) em Garanhuns, independente de quem esteja a frente do movimento, seja aliados ou adversários políticos. Sivaldo ainda diz que é hora de todos calçarem a sandália da humildade, esquecer toda e qualquer vaidade política e pensar numa grande aliança, onde possamos ter homens e mulheres comprometidos na construção de um grande projeto para Garanhuns. Sivaldo Albino acredita que é possível essa união em prol de Garanhuns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário