quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jungmann toca mais fogo na aliança de Eduardo

Blog Magno Martins


O prefeiturável do PPS, Raul Jungmann, tocou mais fogo na fogueira da Frente Popular do governador Eduardo Campos (PSB), nesta manhã. Em entrevista à Rádio folha, disse que as recentes críticas do ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, à administração do prefeito João da Costa (PT), estão destruindo a aliança, os planos de reeleição do prefeito e, de quebra, prestando um grande serviço à oposição.

“O que ele disse (Fernando Bezerra) é tudo o que a gente tem dito e feito 24h por dia. Ele está destruindo essa aliança, destruindo João da Costa e nos ajudando”, disparou Raul. O ex-deputado ainda aconselhou a Frente a fazer uma lipoaspiração, já que estaria cheia de banha. Por último, previu que “essa briga aí é só uma ante-sala ao que virá”.

Mas para Raul, apesar de todas as desavenças, ainda não será dessa vez que o recifense virá o rompimento do PT com o PSB. Ele aposta num afastamento de outras legendas, como o PTB do senador Armando Monteiro. “Lá na frente Lula (ex-presidente) e Dilma (atual presidente) vão determinar o que querem. A ordem virá lá de cima. Isso porque, a briga não pode comprometer os planos futuros. Mas o PTB, por exemplo, não caberá mais nessa aliança. Ele (o PTB) é o elo mais frágil e seguirá independente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário