quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Garanhuns já vive o clima das Eleições 2012.


Na ultima terça feira dia 11.10, mais de 20 representantes de partidos políticos estavam presentes na Câmara de Vereadores no ato de repúdio à candidatura de Antônio João Dourado à prefeitura de Garanhuns. Criou-se uma polêmica em torno dessa possibilidade, tendo em vista a “lacuna” que o mesmo apresenta em relação aos reais problemas de Garanhuns e região. 

É uma questão lógica! Eu, Sivaldo Albino, não venho aqui falar mal do possível candidato, é direito de qualquer cidadão disputar uma eleição. Mas é dever da população discernir o que é o melhor para o seu município.

Viver em Garanhuns, acompanhando o desenrolar dos maus atos políticos e não poder fazer nada, é revoltante. As eleições estão aí para isso! Para mudarmos o quadro, temos o direito de parar e analisar propostas, pensar. O que é mais fácil? Você cuidar do “seu filho”, que está ao lado dele, que conhece, ou seu vizinho? Não que seu vizinho seja incompetente, pode ser inclusive uma mãe/pai melhor do que você, mas para o filho dela! È mais ou menos assim que funciona. 

Nós, cidadãos, somos seres pensantes e politizados, ninguém, nem mesmo o governador pode dizer quem vai ser o nosso prefeito. Falo do Governador Eduardo Campos, o qual tenho todo respeito, pelo fato das especulações. Até que ele se pronuncie, tudo são suposições, porém não acredito que o atual Prefeito de Lajedo transferiu seu domicílio eleitoral para nossa Garanhuns sem o aval do mesmo. 

Achei válido o ato de protesto e acho que isso deveria ser feito muito mais vezes, e que fosse uma união não somente contra alguma coisa, mas em prol do bem de nossa cidade. Isso é fazer política, se unir pensando num bem comum. Por isso estarei sempre participando, discutindo e opinando todas as vezes que for convidado, convocado ou até mesmo provocado para participar de qualquer discussão que seja pelo bem de Garanhuns.

Na próxima quinta feira a partir das 19hs:30min a grande maioria dos Vereadores estarão promovendo um novo ato, sua presença será muito importante. Aguarde mais informações na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário