quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FDG é a 1ª do interior em aprovação na OAB



A Aesga recebeu no último dia 18 o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Garanhuns, Dr. Paulo Couto, para a cerimônia de juramento dos novos advogados no exame da OAB.
O presidente destacou a qualidade da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG) e o grande índice de aprovação. “A Faculdade de Direito ocupa atualmente o primeiro lugar no Interior do Estado na aprovação do Exame da Ordem em números absolutos, o que nos deixa muito felizes”, afirmou Paulo Couto.
A Aesga aprovou mais de 80% dos seus docentes inscritos no exame, totalizando 18 dos 22 inscritos na prova. A FDG se destaca como a terceira Faculdade de Direito que mais aprova em Pernambuco. “Estamos muito felizes porque estamos entregando ao mercado de trabalho os melhores advogados de Pernambuco”, destacou a Presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, Eliane Simões.
Dos 18 aprovados, 8 ainda são alunos do 9º e 10º períodos da Instituição. “Esse número elevado de aprovação comprova a nossa qualidade, principalmente porque muitos deles ainda estão estudando. Mostra que estamos no caminho certo, lançando profissionais de qualidade no mercado de trabalho”, disse o coordenador do curso, o juiz Márcio Bastos Sá Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário