sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PRESIDENTE DO PSB OFENDE GARANHUNS

Blog Roberto Almeida


O presidente do Diretório Estadual do PSB de Pernambuco, Milton Coelho (foto), em entrevista a Rádio Marano, endossou o desprezo dos socialistas à população de Garanhuns. Na prática, ele confirmou o que já tinha sido divulgado nesse blog, que o argumento do Palácio das Princesas para justificar a “intervenção” no município é a má gestão de recursos públicos pelo atual prefeito. Ao defender indiretamente a pré-candidatura de Antônio João Dourado, o dirigente do Partido Socialista disse que odesmoralizante para nossa cidade não é a importação de um nome e sim a gestão de Luiz Carlos.

Milton Coelho não é de Garanhuns, não vota aqui, não conhece os problemas do município nem suas soluções. Cabe aos garanhuenses que elegeram duas vezes Luiz Carlos de Oliveira, na eleição do próximo ano fazer o seu julgamento. Se ele é bom, se é ruim, quem deve se pronunciar é a população local e não um dirigente partidário que desconhece a realidade da terra das sete colinas.

Esse argumento de Milton Coelho, aliás, já vinha sendo usado em comentários anônimos enviados aos blogs, o que deixa claro que há uma campanha orquestrada para desmoralizar o prefeito. Só, que, na verdade, se o povo entrar nessa irá permitir a invasão, a tomada do poder local por um grupo de fora e a conseqüentedesmoralização de Garanhuns. É isso que está em questão.

As pessoas que estão dando sustentação ao projeto de Antônio João e de desmoralizar o município trabalham às escondidas, não aparecem mais nas ruas e sumiram da internet. Estão praticando uma guerrilha covarde, de mercenários, que será substituída, no futuro pela invasão de obras eleitorais e muito dinheiro para comprar a vontade do povo de Garanhuns.

Por isso que num dos meus artigos, ontem, adverti que os candidatos devem se preparar. Os políticos, os empresários, os estudantes, os jornalistas, radialistas, blogueiros e a população devem se preparar. Estamos enfrentando inimigos astutos e alguns deles não têm o mínimo escrúpulo. Devemos estar unidos em torno de um objetivo, informados e prontos para o combate de ideias, defendendo Garanhuns e seus verdadeiros interesses.

Temos, inclusive, uma informação que o ex-prefeito Zé da Luz, pré-candidato a prefeito do PSB, não está parado. Rejeitou o convite de ser vice do grupo de Lajedo e mantém sua intenção de disputar a prefeitura – assim como Izaías, Aurora, Sivaldo e Paulo Camelo -, e através de assessores já conseguiu informações importantes a respeito de Antônio João.

Tem muita coisa sobre as gestões de Dourado em Suape, na prefeitura e outros cargos que a maioria não sabe, mas tudo será divulgado em seu devido tempo.

Garanhuns estava em paz e pessoas de fora declararam guerra. Os que amam verdadeiramente esta cidade e sempre viveram seus problemas vão à luta. Sem ódio, sem medo e com disposição de vencer.

Um comentário:

  1. Manda esse Coelho e a Raposa do Governador para o raios que os parta. Garanhuns não se rende a imbecis.

    ResponderExcluir