quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ALEXANDRE APROVEITA ATO DO PSB E FAZ DISCURSO DURO CONTRA CANDIDATURA DE FORASTEIROS

Blog do Roberto Almeida

O advogado Alexandre Marinho (PSD) terminou roubando a cena no ato de filiação promovido ontem à noite, pelo Partido Socialista Brasileiro, PSB. O ex-secretário do município de Garanhuns fez um discurso duro, incisivo,criticando a importação de forasteiros para a disputa eleitoral na Suíça Pernambucana. "O sentimento na cidade é de indignação e não há clima para imposição de nomes", pontuou Alexandre. O presidente da legenda socialista em Garanhuns, Ivan Rodrigues, tentou colocar "panos mornos" após a posição de repúdio do seu colega de advocacia. Segundo ele, este não é o momento de se discutir nomes e sim projetos para o município.

Dentre os filiados ao PSB, na solenidade do Hotel Palace, destaque para os empresários Fernando Luna, Marco Notaro, Givaldo Calado, Emanuel Rocha, Cirilo Gomes Veloso, Fernando Sobral e Expedito Nogueira, o Nogueirão. Também se filiaram ao partido do governador o advogado Ivo Amaral Júnior, o professor Pedro Falcão, o ex-vereador Daniel Silva, o arquiteto Rafael Amaral, Acácio Alves, Antônio Coelho, Antônio Medeiros e Paulo Barbosa.

Cerca de 200 pessoas prestigiaram o ato, inclusive Ivo Amaral, representando o PMDB, Hélder Carvalho, do PMN e o prefeito de Palmeirina e presidente da CODEAM, Eudson Catão. Dos históricos da legenda estavam presentes o ex-vereador Marlos Duarte, o professor Paulo Lins (GRE), a diretora do Hospital Dom Moura, Emília Pessoa e o próprio Ivan Rodrigues.

Pedro Falcão, que já chegou no final, não discursou. Já Ivo Amaral Júnior, a quem foi dada a palavra, fez um pronunciamento abordando mais assuntos técnicos. Elogiou o governador Eduardo Campos, destacou as potencialidades de Garanhuns e defendeu a ideia de que a terra das sete colinas precisa de um gestor ou um gerente, alguém que cuide bem da cidade e promova o seu desenvolvimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário