terça-feira, 11 de outubro de 2011

“Ato de Repúdio” contra a “importação” da candidatura do prefeito de Lajedo

Blog Inaldo Sampaio


Realizou-se na Câmara de Garanhuns na tarde desta segunda-feira um “ato de repúdio” à candidatura de Antonio João Dourado (PSB) promovido pelo prefeitoLuiz Carlos de Oliveira (PDT).
O prefeito declarou que foi pego de surpresa com a transferência do domicílio eleitoral do prefeito de Lajedo, para Garanhuns, para disputar a prefeitura, porque ninguém conversou com ele a esse respeito. E disse que em hipótese nenhum dará apoio à candidatura de um “forasteiro”.
O deputado Izaias Régis (PTB) também protestou contra a “importação” da candidatura de Antonio João, prevendo que Garanhuns, na hora oportuna, saberá dar o troco àqueles que acham que a cidade não tem homens qualificados para administrar o município.
O ato teve a presença do ex-prefeito Silvino Duarte (PSDB) e de sua mulher, Aurora Cristina, e de 09 dos 11 vereadores da cidade. Ao todo, estavam representados 19 partidos. Ficou combinado que na próxima sexta-feira, às 16h, haverá uma audiência pública na Câmara Municipal para discutir essa questão.
Para o vereador e suplente de deputado, Sivaldo Albino (PPS), é improvável que Antonio João tenha transferido o seu domicílio de Lajedo para Garanhuns sem a concordância do governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário