terça-feira, 25 de outubro de 2011

JOVEM ESTUDANTE DA FAGA MORRE EM ACIDENTE



Emanuelle Cavalcante Pereira da Costa, conhecida entre os amigos como Manú, morreu ontem à tarde, num acidente ocorrido na BR-423, nas proximidades do povoado Neves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Emanuelle Cavalcante Pereira da Costa, de 22 anos, vinha no sentido Caruaru/Garanhuns e teria ultrapassado alguns veículos quando colidiu com um ônibus da empresa Jotude. A jovem, que conduzia um Fiat Punto de placa KKQ-4058, morreu na hora. Seu corpo foi levado para o IML de Caruaru.

Emanuelle é estudante do curso de Administração da FAGA e ia se formar este ano. Ela é filha do proprietário da Livraria Livropel, estabelecimento que fica na Praça João Pessoa, no centro de Garanhuns.

Ainda ontem, por volta das 22h30, a presidente da AESGA, professora Eliane Simões Vilar e o coordenador da FAGA, Adriano Cavalcante Sena, divulgaram uma nota de pesar pela morte da jovem.

“É com extremos pesar que a presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Eliane Simões Vilar, comunica aos alunos, professores e funcionários da instituição o falecimento da aluna do 8º período do curso de Administração em Empreendedorismo da Autarquia Municipal, Emanuelle Cavalcante Pereira da Costa, ocorrido na terde desta segunda-feira, dia 24 de outubro”, registra a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário