terça-feira, 25 de outubro de 2011

Empresários fazem mais uma visita técnica ao local onde será construído o Shopping

Blog Agenda Garanhuns


Na tarde da última sexta-feira (21), oito Executivos dos setores de Expansão dasLojas Marisa, Centauro, C&A, Casas Bahia, além do proprietário das Lojas Avenida, uma das maiores redes de varejo da região Centro Oeste, estiveram reunidos com o Prefeito Luiz Carlos de Oliveira e o Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ornilo Lundgren, em almoço de negócios.
Além disso, houve visita técnica ao local onde será construído o centro de compras. Responsável pela Pró Shopping, empresa de comercialização de lojas no Shopping Garanhuns, Robson Rodas, sócio do projeto, destacou o dinamismo que é a construção de um empreendimento como esse e  também foi otimista com o sinal positivo dado pelos executivos visitantes que aprovaram a localização do futuro Shopping, em virtude da área vizinha está pronta para receber condomínios, além da proximidade de órgãos federais de segurança e do varejo no comércio de Garanhuns.
De acordo com o empresário Sérgio Manzalli, da empresa SACS Consult, implantador  daquele futuro Shopping, a visita objetivou os acertos finais para início das obras do empreendimento, que já tem stand de vendas instalado às margens da BR. A Construtora NM de Salvador será a responsável pela obra que, mesmo antes de sair do papel, já teve ampliações de sua estrutura a qual abrigará 155 lojas, aos invés das 124 anunciadas no projeto inicial.  Manzalli, que acompanhou o grupo de executivos desde São Paulo até Garanhuns, comentou a valorização dos terrenos naquela área, com a notícia da chegada do Shopping, o que fortalece o crédito da população no empreendimento.
A novidade é o interesse das Casas Bahia, atualmente uma das maiores redes de varejo do país, em fazer parte desse Shopping, com a instalação da primeira loja em Pernambuco, exatamente no Shopping Garanhuns.
Os empresário deixaram claro que a construção de um Shopping envolve diversas negociações em todo o país, ajustes técnicos, solicitações a órgãos governamentais, contratação de profissionais qualificados, além de licenças ambientais e de construção. Considerando a experiência dos construtores nesse segmento e know how adquirido nos empreendimentos semelhantes realizados anteriormente, tudo transcorre normalmente, dentro dos prazos estabelecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário