quarta-feira, 2 de junho de 2010

Começa os Trabalhos da CPI em Garanhuns


Começou na última segunda feira (31) os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o Desvio de recursos público da obra paga e não realizada da Ponte do Sítio Baraúnas.

Os trabalhos da CPI que tem como Presidente Dimas Carvalho, Relator José Ary e Membro Sivaldo Albino (autor da denúncia), fizeram essa primeira reunião interna na sala das comissões, que contou também com o assessor jurídico o Advogado Marcos Alexandre.

Esses trabalhos iniciais foram para definir a estrutura que foi solicitada a Presidência da casa, e informações que foram solicitadas a TV Asa Branca e TV Jornal ( Vídeos), ao Ministério Público e ao Judiciário (autos do Processo), além de toda documentação que envolveu a obra não realizada da Ponte do Sítio Baraúnas desde Licitação até a ordem de Pagamento.

Ao Governo Municipal a Comissão determinou um prazo de três dias úteis para que sejam enviadas essas documentações, a Presidência da Casa se solicitou um prazo Maximo de oito dias para que seja dada toda estrutura que foi solicitada pela Comissão. A emissora de TVs ao Ministério Público e ao Judiciário se solicitou a mais breve compreensão apara enviar a documentação solicitada.

A Comissão também definiu as datas das próximas reuniões que serão nos dias 08 e 14 de junho às 15hs na Sala das Comissões. Depois de colher e analisar todas essas documentações solicitadas pela Comissão da CPI é que irá se definir as próximas datas e as ouvidas das pessoas que devam ser convocadas para depor na CPI .


Nenhum comentário:

Postar um comentário