sexta-feira, 18 de junho de 2010

Projeto de Resolução que concede a Medalha Luiz Souto Dourado ao desembargador Jones Figueiredo é aprovado na Câmara Municipal de Garanhuns


O Projeto de Resolução 002/2010 de autoria do Vereador Sivaldo Albino que concede a Medalha Luiz Souto Dourado ao Desembargador Jones Figueiredo Alves foi aprovado por unanimidade no Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns nesta quinta-feira(17).

Jones Figueiredo Alves é membro do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, tendo em 2008 assumido a Presidência do Tribunal de Justiça, é membro da academia de Letras e Artes de Pernambuco. Na sua gestão implantou a uma nova vara da família em Garanhuns, melhorando a acessibilidade da população ao judiciário e a celeridade dos processos.

O nome do desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Jones Figueiredo, é um dos que concorrem à vaga de ministro no Supremo Tribunal de Justiça (STJ). Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, e Marcus Vinicius de Lacerda Costa, do TJ do Paraná, são os outros nomes que estão sendo submetidos à apreciação do presidente Lula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário