sexta-feira, 4 de maio de 2012

SIVALDO LAMENTA PERDAS SOFRIDAS POR GARANHUNS



O vereador Sivaldo Albino (PPS), lamentou hoje as duas grandes perdas que Garanhuns sofreu neste início de maio, com a morte do ex-prefeito José Inácio Rodrigues, no dia primeiro, e da professora e ex-secretária de Educação do Município, Girlane de Lira Santana.
O parlamentar lembrou que bastante jovem acompanhou o mandato de Zé Inácio como prefeito. Seu pai, Severino Albino, era aliado e amigo particular do então governante. “Meu pai foi vereador e presidente da Câmara no período de 1987 a 1988, justamente quando José Inácio era prefeito”, recordou Sivaldo. Segundo ele, “os garanhuenses irão sentir muita falta de um homem humilde, uma pessoa do povo que chegou à Prefeitura”.
O vereador destacou também a honestidade de José Inácio Rodrigues, um homem que foi prefeito 6 anos e saiu do poder pobre. “Que outros homens públicos sigam o seu exemplo”, recomendou.
GIRLANE

Sivaldo Albino confessou estar abalado, como muitos garanhuenses, com a morte inesperada da professora Girlane Santana. “Sempre nos tratamos como companheiros. Ela era amiga, batalhadora e fiel nas lutas políticas”, salientou o vereador, informando que foi através dele que a ex-secretária se filiou ao PSDB e se candidatou uma vaga na Câmara, obtendo uma grande votação, graças aos reconhecimento dos que admiravam seu trabalho.
“Girlane foi a grande Secretária de Educação de Garanhuns, inesquecível pelas lutas e o companheirismo com seus colegas professores”, destacou o representante do PPS.
Finalizando, Sivaldo disse que Garanhuns perdeu num curto espaço de tempo dois grandes professores, “pessoas inteligentes  que doaram suas sabedorias em prol do desenvolvimento do nosso município especialmente na área educacional, pois ambos amavam essa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário