terça-feira, 8 de maio de 2012

Ranilson Ramos resolver instalar um 0800 para receber e dar informações sobre a seca

Blog Inaldo Sampaio


ranilson_ramos_foto_aluisio_moreira_SEIO secretário de Agricultura Ranilson Ramos, coordenador do Comitê Estadual de Combate aos Efeitos da Seca, decidiu providenciar a instalação de um telefone 0800 em sua secretaria (as ligações são gratuitas) para receber informações sobre a estiagem.
“Queremos mais integração e mais proximidade para ouvir a população, que está passando por momentos difíceis com a estiagem prolongada”, disse o secretário de agricultura.
Por meio deste telefone, o cidadão poderá obter informações sobre as medidas que estão sendo implantadas pelos governos estadual e federal para enfrentar a estiagem.
Sábado passado, Ranilson reuniu-se em Afogados da Ingazeira com os prefeitos do Pajeú para discutir as providências que deverão ser tomadas para o enfrentamento do problema.
Mas ele próprio está ficando angustiado porque a ajuda que a presidente Dilma Rousseff prometeu dar ao Nordeste na reunião que teve com os governadores da região, em Aracaju, 15 dias atrás, ainda não saiu do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário