O chefe de gabinete do prefeito Luiz Carlos (foto), Marcel Nogueira (irmão de Nogueirão do Posto de Gasolina), também pediu hoje para deixar o cargo, juntamente com o secretário de governo, Carlos Eugênio. O autor do blog conversou minutos atrás com o servidor comissionado da prefeitura e ele próprio confirmou a informação. "Por que você saiu?", perguntou o repórter, obtendo a seguinte resposta: "Olha, só porque a maneira desse pessoal fazer política é muito diferente da minha maneira".
Marcel era uma dos mais eficientes auxiliares do prefeito, tendo tido uma passagem elogiada à frente do Centro de Saúde Luiz Lessa. Pelo seu bom desempenho, foi chamado para a chefia de gabinete, onde também se destacou, atendendo sempre bem as pessoas, com muita atenção, quebrando muitos "galhos" de quem precisa do serviço público, principalmente na área de saúde. Com certeza é um funcionário que fará falta ao município.
Carlos Eugênio
O secretário Carlos Eugênio continua sem ser localizado, embora já esteja confirmado seu desligamento do Governo Municipal. Uma fonte ligada ao prefeito disse que ele irá se afastar completamente do trabalho da prefeitura, embora um vereador oposicionista tenha admitido que o mesmo permanecerá no setor de Comunicação. Da mesma maneira que Marcel, o agora ex-secretário de Articulação Política fez um grande trabalho na área de imprensa, no primeiro mandato de Luiz e vinha trabalhando por uma equipe inteira nas novas funções. Se sair completamente deixará um vácuo enorme no Governo e se permanecer fazendo somente a divulgação poderá se sentir desestimulado. De qualquer modo, só o próprio Carlos poderá revelar se ainda tem condições de continuar trabalhando por Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário