sexta-feira, 4 de junho de 2010

Jarbas: vítima de ''mentiras'' e ''perseguições''

Escrito por Magno Martins

O candidato oposicionista ao governo de Pernambuco, senador Jarbas Vasconcelos aproveitou o seu primeiro ato público de pré-campanha, ontem, em Carpina, para iniciar a artilharia contra seus aversários governistas, partindo para o ataque, respondendo ao que qualificou de “mentiras” e perseguições por que viria passndo desde que se lançou na disputa. Não escapou ninguém, principalmente o prefeito do município, Manoel Botafogo, ligado ao senador Sérgio Guerra e que foi seu aliado quando governador e que agora o acusa de ter abandonado Carpina. Eis alguns dos petardos de Jarbas, segundo reportagem de Renata Bezerra de Melo, na Folha de Pernambuco desta sexta-feira:


Sobre o prefeito Botafogo:

“O prefeito, como vocês sabem, eu procurei ajudar(quando governador). Ele me procurou, eu liberei R$ 1,5 milhão para construção do hospital. Depois, mais recursos para compra de equipamentos. Ele pediu para endireitar a estrada que liga Carpina a Lagoa de Itaenga. Eu fiz. Eu não posso fazer nada, se o prefeito vai votar no outro lado. Quer aderir, ok, mas não venha com mentiras. Por isso, Lebre (vice-prefeito/PMDB), você vai ter trabalho para montar nosso palanque aqui”.

Adesões a Eduardo:

“Hoje está nos jornais: o governador do Estado na sua política de cooptação. O ex-prefeito de Palmares do DEM (Enoelino Magalhães) aderiu ao governador porque disse que ele vai dar um emprego ao filho dele. O outro, de Lagoa de Itaenga (Jackson Barros/PSDB), justifica que o governador prometeu fazer obras. Veja a que ponto chegou o Estado de Pernambuco. Não persegui ninguém(quando governador), nem deixei de assinar convênio, nem tive o disparate de acertar obras em troca de votos. Não sei se o Ministério Público vai investigar”.

Bolsa Família:

“Quem inventou não foi Lula. Serra não só vai manter como vai ampliar dando qualificação”,


Nenhum comentário:

Postar um comentário