quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SIVALDO ALBINO SOLICITA TRANSFERÊNCIA DA 1ª DELEGACIA DE POLICIA DE GARANHUNS DO NÚCLEO DE SEGURANÇA COMUNITÁRIA, PARA O ANTIGO PRÉDIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO.



Em reunião no Plenário Vereador Álvaro Brasileiro Vila Nova, nesta última quinta-feira, o vereador Sivaldo Albino solicitou a transferência da 1ª delegacia de Policia para o antigo Prédio do Ministério Público, essa solicitação, que foi aprovada por unanimidade, se deu em virtude de vários fatores, inclusive, atendendo a uma reivindicação do próprio delegado responsável pela 1ª DP, o Dr. Antônio Resende .

Hoje a 1ª DP, não tem condições de abrigar a referida delegacia, dispõe apenas de 02 salas, dificultando assim o trabalho dos agentes e do próprio Delegado. Estrutura física é fundamental para o trabalho da policia. Segurança é básico, e o vereador Sivaldo Albino entende que devemos dá as melhores condições para que seja exercido em sua excelência o trabalho da Policia.

O antigo prédio do Ministério Público, fica na Avenida Dantas Barreto, abriga hoje a 2ª seção da Policia Militar, e esse referido prédio seria de suma importância para instalar e atender as necessidades de trabalho dos que compõe essa instituição de segurança do nosso Município. Promover as condições de trabalho é ao mesmo tempo incentivar e estimular nossos policiais. Segurança é uma das condições prioritárias de uma nação, em Garanhuns não há de ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário