domingo, 6 de novembro de 2011

APROVADO POR UNANIMIDADE REQUERIMENTO APRESENTADO PELO VEREADOR SIVALDO ALBINO EM PROL DA INSTALAÇÃO DA MONTADORA VOLSKSWAGEN PARA GARANHUNS.


Na última quinta feira, dia 03.11, Sivaldo Albino levou a plenário, um requerimento (protocolado sobre o nº 375/2º) em prol da instalação da montadora Volkswagen para Garanhuns. A solicitação foi aprovada por unanimidade. Todos entenderam que nada mais justo do que nossa cidade ser contemplada com tal investimento. A solicitação será encaminhada ao Governo do Estado junto com a montadora Volkswagen, o Governador tem um papel fundamental nessa escolha. E nós sabemos do apreço que ele tem por Garanhuns, e que aí se encontra uma grande oportunidade dele (Governador Eduardo Campos) presentear Garanhuns, assim como foi presenteado por nossos eleitores nas urnas, nessa última eleição com 93% dos votos. É isso que esperamos.

Essa luta, não é apenas do vereador Sivaldo Albino, é uma luta de todos que amam e acreditam em nossa cidade. Mas segundo Sivaldo Albino: “Essa é a grande oportunidade para unir a classe política e a sociedade garanhuense e do Agreste Meridional para conseguir trazer esse importante investimento para nossa região. É uma luta que não é fácil de ser vencida, pelo fato da concorrência interna pernambucana, mas se conseguíssemos unir todas as forças políticas de Garanhuns e do Agreste Meridional, esse pleito poderá ser tornar uma realidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário