segunda-feira, 21 de novembro de 2011

“Carta Capital” prevê a saída do ministro (recifense) Mário Negromonte

Blog Inaldo Sampaio


mario_negromonte_divulgacaoDe acordo com a revista “Carta Capital” que está nas bancas, Carlos Lupi, ministro do trabalho, “ainda não foi decapitado, mas a engrenagem das denúncias já mira Mário Negromonte, o titular da pasta das Cidades”.
A revista informa também que “foi detectada uma movimentação de jornalistas atrás de informações sobre a vida pregressa do ministro das Cidades”.
“Isso sem falar no potencial de velhas notícias, muitas publicadas sem qualquer repercussão, mas agora prontas para ser requentadas, como foi feito, por exemplo, no caso Orlando Silva”, diz ainda o texto da seguinte, concluindo a matéria da seguinte forma:
“Contra Negromonte as acusações variam de pagamento de propina a aliados, um tipo de ‘mensalão’, a casos de malversação de recursos públicos. E, como nos casos anteriores, a maioria das informações é oriunda da Controladoria Geral da União”.
Em Pernambuco, a bancada do PP está dividida: o deputado Roberto Teixeira é aliado do ministro e o deputado Eduardo da Fonte torce para vê-lo fora do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário