quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sivaldo Albino apresenta hoje requerimento em prol da vinda da Montadora Volkswagen para Garanhuns.



Hoje, em plenário, o vereador Sivaldo Albino apresentará um requerimento intercedendo ao Governo do Estado de Pernambuco, junto a Volkswagen, caso a montadora opte em se instalar no nosso Estado que seja no Município de Garanhuns.

Essa nova fábrica que está para ser instalada vem gerando uma disputa interna em Pernambuco. Tony Gel, como Deputado estadual, já solicitou que a fábrica fosse instalada em Caruaru, assim como o Prefeito do Cabo Lula Cabral.

Um investimento desse porte enobrece a cidade, gera desenvolvimento, é natural que todos queiram. Em Garanhuns, é o vereador Sivaldo Albino que sai na frente e faz esse apelo. Sivaldo Albino diz que: “Garanhuns merece ser contemplada com algo dessa dimensão, nossa cidade comporta e precisa de investimentos dessa grandeza. Por que nada se instala aqui? Justo aqui? Onde o nosso governador Eduardo campos teve uma votação estrondosa (93% dos votos). Penso que é uma questão até de compromisso.”
Sabemos que essa decisão também depende da Volkswagen e também do Governador Eduardo Campos, mas fica o apelo e a certeza de que se assim for, nosso povo vai está de braços abertos para receber. 

Um comentário:

  1. caro sivaldo, o povo esta vendo seu empenho em prol da nossa cidade e te digo, voce vai ter uma grata surpresa na proxima eleiçao!!! nao tema continue dessa forma voce nos orgulha!!! nao votei em voce no passado mas hoge te defendo e pesso um voto de confiança a todos os amigos e parentes e falo que voce vai ser um otimo prefeito!!! grande abraço, rodrigo

    ResponderExcluir