quarta-feira, 30 de março de 2011

Líder do Governo na Alepe critica postura de médicos do IML


Blog do Magno Martins


O deputado Waldemar Borges (PSB) usou a Tribuna da Assembléia Legislativa, na tarde de ontem (29), para condenar a postura dos médicos legistas de Pernambuco. A categoria, depois de aceitar a proposta do Governo na semana passada, realizou outra assembleia na noite de segunda-feira (28) e resolveu voltar atrás e rejeitar a proposta. “Qual é a confiança que a sociedade pode ter em uma categoria que não consegue sustentar um acordo nem por 7 dias?, perguntou o parlamentar.
 
O líder do Governo disse que a categoria presta um serviço extremamente importante para a sociedade, mas que essa não é a maneira correta de tratar um assunto tão delicado. “O que a gente observa é a arrogância, a prepotência de uma categoria que pretende fazer da sociedade refém porque sabe que o serviço que presta é essencial e, por isso, faz ameaças veladas de que se não for apresentada uma nova proposta, eles podem ir para Operação Padrão mais uma vez e, nesse caso, os corpos começariam a se acumular de novo”, completou. 
 
Waldemar Borges disse ainda que se a operação realmente for deflagrada, o Governo vai recorrer e usar tudo que a legislação lhe permite para evitar ou diminuir, pelo menos, os danos que essa postura insensata pode acarretar à sociedade e a Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário