sexta-feira, 11 de março de 2011

DER e Secretaria de Transportes farão seleção simplificada para contratação de engenheiros

Blog do Inaldo Sampaio


Encerram-se nesta sexta-feira (11) as inscrições para o processo de seleção simplificada promovido pela Secretaria de Transportes para contratação de três engenheiros civis.
 
Segundo o secretário Isaltino Nascimento, os candidatos deverão levar a documentação necessária, que pode ser conferida no edital publicado no endereço eletrônico www.der.pe.gov.br ou na sede da Secretaria de Transportes do Estado, à Avenida Cruz Cabugá, 1111, Santo Amaro, sala 35, 1º andar. O salário oferecido é de R$ 4.590,00.
 
Mais 25 vagas para engenheiro também foram disponibilizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), distribuídas em engenharia civil, florestal, mecânica e com especialização em segurança do trabalho. 
 
As inscrições se iniciarão em 16 de março, indo até o dia 18 do mesmo mês, das 8h às 17h, na sede do DER, ou via SEDEX, endereçado ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Pernambuco – DER – Av. Cruz Cabugá, 1033 – Santo Amaro – Recife – PE – CEP: 50.040-000 – Setor de Protocolo – Térreo – A/C do Diretor Executivo, Henrique de Barros Lorena.  O salário também é de R$ 4.590,00.
 
A seleção do DER será realizada em duas etapas. A primeira será mediante avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda constará de entrevista técnica, de caráter eliminatório e classificatório.
 
O edital sobre o processo seletivo do DER estará publicado no endereço eletrônico www.der.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário