sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Polícia Militar de Garanhuns lança Operação Papai Noel

Agenda Garanhuns


O comando do 9º Batalhão de Polícia Militar de Garanhuns vai lançar a Operação Papai Noel, às 08h30 desta sexta-feira (09).  O lançamento vai ser realizado no Largo do Colunata, na Avenida Santo Antônio, principal pólo comercial de Garanhuns.
Segundo o 9º BPM, a  operação consiste numa série de ações desenvolvidas pelo comando do Batalhão, tendo o intuito de levar mais segurança aos lojistas e consumidores que forem fazer as compras de Natal.
O policiamento destinado aos centros comerciais de Garanhuns – já que além da Avenida Santo Antônio, a Avenida Duque de Caxias também deve ter a segurança reforçada – deve ter um reforço de 35 homens.  As equipes do GATI e ROCAM também incrementam o esquema de segurança.
“Mais duas cidades do Agreste Meridional devem ter o policiamento reforçado, são elas: Lajedo e Bom Conselho”, adianta o comandante do 9º BPM, o Ten. Cel. Abel Ferreira Júnior, que complementa: “Essas duas cidades merecem uma atenção especial por também terem um comércio bastante movimentado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário