quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sivaldo Albino, fala em nome do PPS, nas Tvs: Jornal, Asa Branca e TV Pernambuco.



Hoje vamos poder assistir o vereador Sivaldo Albino, falando em nome do PPS, em horário nobre (das 19:30 às 22:00), nas TVs: Jornal, Asa Branca e Pernambuco. São 10 inserções de 30 segundos em cada emissora, totalizando 30 exibições. Um número expressivo e gentilmente cedido, exclusivamente ao vereador, pelo diretório Nacional e Estadual do partido.

Sivaldo Albino fala sobre administração Pública, e com sua característica imparcial mostra algumas faltas do governo, mas também com o seu olhar atento e esperançoso, fala dos potenciais de nossa cidade e o caminho pelo o qual o PPS busca chegar mais perto da administração ideal.

Sivaldo entende que a perfeição numa gestão nunca vai ser alcançada, partindo do pressuposto que essa perfeição não existe pra ninguém, mas cabe a cada representante do povo fazer sua parte e tentar chegar o mais perto possível do modelo ideal, que é o modelo que gera igualdade.

Sivaldo Albino ainda volta a ter vinculação nessas mesmas emissoras e horários nos dias 13, 17 e 20 deste mês de Setembro. É bom lembrar que Sivaldo terá o mesmo espaço e tempo em todas as emissoras de rádios de Garanhuns. O PPS Estadual e Nacional quer com isso dá mais visibilidade ao Vereador Sivaldo Albino.

Vamos assistir! Conheça os princípios do PPS e faça parte desse projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário