segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PMN reconduz Sílvio Barbosa à presidência regional do partido

Blog Inaldo Sampaio


silvio_barbosa_divulgacaoO Partido da Mobilização Nacional realizou a sua convenção neste domingo, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, e reconduziu o professor Sílvo Barbosa ao cargo de presidente. Cerca de 300 pessoas participaram do evento, que teve a presença da presidente nacional do partido Telma Ribeiro (SP).
A convenção serviu também para o partido apresentar a sua nova executiva estadual e os pré-candidatos majoritários e proporcionais às eleições de 2012.
Além de Sílvio Barbosa e Telma Ribeiro, compuseram a mesa dos trabalhos o deputado estadual Severino Ramos (PMN), o ex-deputado e presidente regional do PPS, Raul Jungmann e a secretária-geral do PSDB pernambucano, ex-deputada, Terezinha Nunes.
Sílvio Barbosa, em breve discurso, disse que o partido está crescendo em Pernambuco porque tem lado. “Em Pernambuco somos oposição e vamos continuar lutando pelos nossos ideais”, disse ele.
Já Raul Jungmann, que é pré-candidato a prefeito do Recife, derramou-se em elogios a Sílvio Barbosa: “O PMN passava por maus bocados em Pernambuco, até que a doutora Telma Ribeiro me pediu que indicasse uma equipe para dirigir o partido. Para se ter uma ideia de como acertei na minha indicação, o PMN hoje é maior que o meu próprio partido em Pernambuco. Isso se deve a forma de governar do atual presidente, Sílvio Barbosa, à sua garra e ao seu trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário